1 E, logoque se aproximaram de Jerusalém, de Betfagé e de Betânia, junto ao montedasOliveiras, envioudoisdosseusdiscípulos2 e disse-lhes: Ide à aldeiaqueestádefronte de vós; e, logoquealientrardes, encontrareispreso um jumentinho, sobre o qualaindanãomontouhomemalgum; soltai-o e trazei-mo.
15 E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os quevendiam e compravam no templo; e derribou as mesasdoscambistas e as cadeirasdosquevendiampombas.
18 E os escribas e príncipesdossacerdotes, tendoouvidoisso, buscavamocasiãopara o matar; poiseles o temiamporquetoda a multidãoestavaadmiradaacerca da suadoutrina.
22 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus,23porque em verdadevosdigoquequalquerquedisser a estemonte: Ergue-te e lança-te no mar, e nãoduvidar em seucoração, mascrerque se faráaquiloquediz, tudo o quedisserlheseráfeito.
27 E tornaram a Jerusalém; e, andandoelepelotemplo, os principaisdossacerdotes, e os escribas, e os anciãos se aproximaramdele28 e lhedisseram: Comqueautoridadefazes tu estascoisas? Ou quem te deutalautoridadeparafazerestascoisas?
Nenhum comentário ainda.