1PoraqueletempoHerodes, o tetrarca , ouviu os relatos a respeito de Jesus2 e disseaosque o serviam: “Este é JoãoBatista; eleressuscitoudosmortos! Porissoestãooperandonelepoderesmilagrosos”.
3PoisHerodeshaviaprendido e amarradoJoão, colocando-o na prisãoporcausa de Herodias, mulher de Filipe, seuirmão,4porquantoJoãolhedizia: “Não te é permitidovivercomela”.
13Ouvindo o quehaviaocorrido, Jesusretirou-se de barco, em particular, para um lugardeserto. As multidões, ao ouviremfalardisso, saíramdascidades e o seguiram a pé.
15 Ao cair da tarde, os discípulosaproximaram-se dele e disseram: “Este é um lugardeserto, e já estáficandotarde. Mandaembora a multidãoparaquepossam ir aospovoadoscomprarcomida”.
19 E ordenouque a multidão se assentasse na grama. Tomando os cincopães e os doispeixes e, olhandopara o céu, deugraças e partiu os pães. Em seguida, deu-os aosdiscípulos, e estes à multidão.
23Tendodespedido a multidão, subiusozinho a um monteparaorar. Ao anoitecer, eleestavaalisozinho,24mas o barco já estava a consideráveldistância da terra, fustigadopelasondas, porque o ventosopravacontraele.
Nenhum comentário ainda.