4EntãoPedrodisse a Jesus: “Senhor, é maravilhosopodermosestaraqui! Se o Senhorquiser, fareitrêsabrigos: um para o Senhor, outroparaMoisés e outroparaElias”.
14Quandoacabaram de descer o monte, umaimensamultidãoestavaesperandoporeles. Veio um homem, que se ajoelhoudiante de Jesus e disse:15 “Senhor, tenhamisericórdia de meufilho, porqueeletemataques e está em grandeaflição, poismuitasvezescai no fogo ou na água.
20 “Porcausa da fé pequenina de vocês”, disseJesus. “Porque se vocêstivessem fé ao menos do tamanho de umaminúsculasemente de mostarda, poderiamdizer a estamontanha: ‘Saiadaqui!’, e elairiaparabemlonge. Nadaseriaimpossível.
25 “Claroquepaga”, respondeuPedro. Entãoeleentrou em casaparafalar a Jesussobreisto, masantesqueeletivesseoportunidade de falar, Jesusperguntou: “O quevocêacha, Pedro? Os reiscobramimpostos do seuprópriopovo ou dosestrangeiros?”
27Contudo, nósnãoqueremosofenderninguém; portanto, vá ao mar e lance um anzol, e abra a boca do primeiropeixequepegar. Vocêvaiacharumamoeda de valorsuficienteparapagar os impostospornósdois; pegue a moeda e pague o impostodevido”.
Nenhum comentário ainda.