11Respondeuele: Na verdade, Elias há de vir e restaurarátodas as coisas;12declaro-vos, porém, queElias já veio, e não o conheceram; antes, fizeram-lhetudoquantoquiseram. Assimtambém o Filho do Homem há de padecer às suasmãos.
14Quandochegaram à multidão, procurou a Jesus um homemque, ajoelhando-se diantedele, disse:15Senhor, compadece-te de meufilho! Porque é epilético e vaimal; poismuitasvezescai no fogo e, muitasoutras, na água.
20Respondeu-lhes: Porcausa da vossapouca fé. Pois em verdadevosdigoque, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a estemonte: Passadaquiparaacolá, e elepassará. Nadavosseráimpossível.
21 [Masestacasta de demôniosnão se expelesenão à força de oração e de jejum.]22Enquantoeles se reuniam na Galileia, disse-lhesJesus: O Filho do homem há de serentregue às mãosdoshomens.
25Respondeuele: Paga. Ao entrarPedro em casa, antesquefalasse, perguntou-lheJesus: Que te parece, Simão? De quemrecebem os reis da terratributo ou imposto? De seusfilhos ou dosestranhos?
27Mas, paraque os nãoescandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiropeixequesubir, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhespormim e por ti.
Nenhum comentário ainda.