7 E assimparavós, os quecredes, ele é precioso, maspara os desobedientes, a pedraque os construtoresreprovaram, essamesmafoifeita a principal da esquina.
9Masvóssoisumageraçãoescolhida, um sacerdócioreal, umanaçãosanta, um povopeculiar, paraqueanuncieis os louvoresdaquelequevoschamoudastrevaspara a suamaravilhosaluz.
12Sendo o vossocomportamentohonestoentre os gentios, paraque, apesar de falaremmal de vós, comofalam de malfeitores, possamglorificar a Deus no dia da visitação, pelasboasobrasque em vóshão de contemplar.
13Submetei-vos, pois, a tododecretohumanoporamor ao Senhor; querseja ao rei, comosuperior;14queraosgovernadores, ou àquelesporeleenviadosparacastigodosmalfeitores, e paralouvordosquefazem o bem.
20Porque, queglóriaseráessa, se soisesbofeteadosporvossasfaltas, devendosuportarpacientemente? Mas se, fazendo o bem, sofreisporisso, e suportaispacientemente, isso é aceitável a Deus.
24Aqueleque em seuprópriocorpolevou os nossospecadossobre o madeiro, paraquenós, mortospara os pecados, pudéssemosviverpara a justiça; e pelassuasferidasfostescurados.
Nenhum comentário ainda.