1Portanto, se há algumaconsolação em Cristo, se algumconforto de amor, se algumacomunhão no Espírito, se algunsentranháveisafetos e misericórdias,2completai a minhaalegria, paraquesejais de semelhantepensamento, tendo o mesmoamor, estando de acordo, comuma só mente.
9PeloquetambémDeus o exaltousoberanamente e lhedeu um nomequeestáacima de todonome,10paraque ao nome de Jesus se dobretodojoelhodascoisasnoscéus, e coisas na terra, e coisasdebaixo da terra,11 e paraquetodalínguaconfessequeJesusCristo é o Senhor, paraglória de DeusPai.
12Porisso, meusamados, assimcomosempreobedecestes, não só na minhapresença, masmuitomaisagora na minhaausência, assimtambémoperai a vossasalvaçãocomtemor e tremor.
25Contudo, julgueisernecessáriomandar-vosEpafrodito, meuirmão, companheiro de trabalho, companheiro de lutas, e vossomensageiro, paraprover as minhasnecessidades.
27 E, de fato, estevedoente e quase à morte, masDeustevemisericórdiadele e nãosomentedele, mastambém de mim, paraque eu nãotivessetristezasobretristeza.
29Recebei-o, pois, no Senhor, comtoda a alegria, e tratai-o comgrandeestima:30Porque, pelaobra de Cristo, chegouatébempróximo da morte, nãofazendocaso da suavida, parasuprir a falta do vossoserviçoparacomigo.
Nenhum comentário ainda.