13 O côvado de um lado e o côvado de outrolado, do quesobejar no comprimentodascortinas da tenda, penderão de um e de outrolado do tabernáculopara o cobrir.
19Farástambémquarentabases de pratadebaixodasvintetábuas: duasbasesdebaixo de umatábuapara os seusdoisencaixes e duasbasesdebaixo de outratábuapara os seusdoisencaixes.
20Tambémhaverávintetábuas ao outrolado do tabernáculo, para o ladonorte,21com as suasquarentabases de prata: duasbasesdebaixo de umatábua e duasbasesdebaixo de outratábua;22 ao ladoposterior do tabernáculopara o ocidente, farásseistábuas.
23Farástambémduastábuaspara os cantos do tabernáculo, na parteposterior;24 as quais, porbaixo, estarãoseparadas, mas, em cima, se ajustarão à primeiraargola; assim se farácom as duastábuas; serãoduasparacada um dosdoiscantos.
26Farástravessas de madeira de acácia; cincopara as tábuas de um lado do tabernáculo,27cincopara as tábuas do outrolado do tabernáculo e cincopara as tábuas do tabernáculo ao ladoposteriorqueolhapara o ocidente.
33Pendurarás o véudebaixodoscolchetes e traráspara lá a arca do Testemunho, paradentro do véu; o véuvosfaráseparaçãoentre o SantoLugar e o SantodosSantos.
37Paraestereposteirofaráscincocolunas de madeira de acácia e as cobrirás de ouro; os seuscolchetesserão de ouro, e paraelasfundiráscincobases de bronze.
Nenhum comentário ainda.