4Faráslaçadas de estofoazul na orla da últimacortina do primeirogrupo; assimtambémfarás na orla da primeiracortina do segundogrupo;5 a saber, cinqüenta laçadas na orla de umacortina, e cinqüenta laçadas na orla da outra; as laçadasserãocontrapostasuma à outra.
19Farástambémquarentabases de pratadebaixodasvintetábuas; duasbasesdebaixo de umatábua, para as suasduascouceiras, e duasbasesdebaixo de outra, para as duascouceirasdela.
20Tambémpara o outrolado do tabernáculo, o que dá para o norte, farásvintetábuas,21com as suasquarentabases de prata; duasbasesdebaixo de umatábua e duasdebaixo de outra.
26Farástambémtravessões de madeira de acácia; cincopara as tábuas de um lado do tabernáculo,27 e cincopara as tábuas do outrolado do tabernáculo, bemcomo c6 azeitepara a luz, especiariaspara o óleo da unção e para o para o ocidente.
31Farástambém um véu de azul, púrpura, carmesim, e linhofinotorcido; comquerubins, obra de artífice, se fará;32 e o suspenderássobrequatrocolunas de madeira de acácia, cobertas de ouro; seuscolchetesserão de ouro, sobrequatrobases de prata.
34Porás o propiciatóriosobre a arca do testemunho no santodossantos;35colocarás a mesafora do véu, e o candelabrodefronte da mesa, para o ladosul do tabernáculo; e porás a mesapara o ladonorte.
37 E para o reposteirofaráscincocolunas de madeira de acácia, cobrindo-as de ouro (os seuscolchetestambémserão de ouro), e paraelasfundiráscincobases de bronze.
Nenhum comentário ainda.