2Certodia, olhando ao redor, viu um poço no campo e trêsrebanhos de ovelhasdeitadasporperto, pois os rebanhosbebiamdaquelepoço, queeratapadoporumagrandepedra.
3Porisso, quandotodos os rebanhos se reuniamali, os pastoresrolavam a pedra da boca do poço e davamágua às ovelhas. Depoisrecolocavam a pedra em seulugar, sobre o poço.
10QuandoJacóviuRaquel, filha de Labão, irmão de suamãe, e as ovelhas de Labão, aproximou-se, removeu a pedra da boca do poço e deu de beber às ovelhas de seutioLabão.
13LogoqueLabãoouviu as notíciasacerca de Jacó, seusobrinho, correu ao seuencontro, abraçou-o e o beijou. Depois, levou-o paracasa, e Jacócontou-lhetudo o quehaviaocorrido.
14EntãoLabãolhedisse: “Você é sangue do meusangue ”. Já fazia um mêsqueJacóestava na casa de Labão,15quandoestelhedisse: “Só porsermeuparentevocêvaitrabalhar de graça? Diga-me qualdeveser o seusalário”.
34 De novoengravidou e, quandodeu à luzmais um filho, disse: “Agora, finalmente, meumarido se apegará a mim, porque já lhedeitrêsfilhos”. Porissodeu-lhe o nome de Levi.
Nenhum comentário ainda.