9DissemaisJacó: Deus de meupaiAbraão e Deus de meupaiIsaque, ó SENHOR, que me disseste: Torna à tuaterra e à tuaparentela, e far-te-ei bem;10menorsou eu quetodas as beneficências e quetoda a fidelidadequetivestecomteuservo; porquecommeucajadopasseiesteJordão e, agora, me tornei em doisbandos.
13 E passoualiaquelanoite; e tomou, do quelheveio à suamão, um presenteparaseuirmãoEsaú:14duzentascabras e vintebodes; duzentasovelhas e vintecarneiros;15trintacamelas de leitecomsuascrias, quarentavacas e deznovilhos; vintejumentas e dezjumentinhos.
17 E ordenou ao primeiro, dizendo: QuandoEsaú, meuirmão, te encontrar e te perguntar, dizendo: De quem és, paraondevais, de quemsãoestesdiante da tuaface?
19 E ordenoutambém ao segundo, e ao terceiro, e a todos os quevinhamatrásdosrebanhos, dizendo: Conformeestamesmapalavra, falareis a Esaú, quando o achardes.
20 E direistambém: Eisque o teuservoJacóvematrás de nós. Porquedizia: Eu o aplacareicom o presentequevaidiante de mim e, depois, verei a suaface; porventuraaceitará a minhaface.
32Porisso, os filhos de Israelnãocomem o nervoencolhido, queestásobre a juntura da coxa, até o dia de hoje, porquantoeletocara a juntura da coxa de Jacó no nervoencolhido.
Nenhum comentário ainda.