7Confeccionoutambémdoisquerubins de ouropuro. De ourobatido os fez, nasduasextremidades do propiciatório:8 um querubimnumaextremidade, e o outro na extremidadeoposta. Ele os fezformando um só conjuntocom o propiciatório em ambos os ladosdele.
9 Os querubinstinham as asasestendidasparacima, cobrindocomelas o propiciatório. Estavam de frente um para o outro, com o rostovoltado em direção ao propiciatório.
16Feztambémacessóriosquedeviamestarsobre a mesa: seuspratos, seusrecipientespara o incenso, as tigelas e as baciasonde se derramam as ofertas de bebidasquesão as libações, todos de ouropuro.
17 De ouropurofez o candelabro. De ourobatido o confeccionou. Seupedestal, suahaste, seuscálices, as figuras de botões e flores, formavamuma só peça de artecomele.
19Trêscálices em forma de flor de amêndoas em um braço, um botão e umaflor; e trêscálices em forma de flor de amêndoa no outrobraço, com o botão e a flor. Assim, para os seisbraçosquesaíam do candelabro.
20 No candelabrohavia a figura de quatrocálices em forma de flor de amêndoas, comseusbotões e flores:21 um botãodebaixodosdoisprimeirosbraçosquesaíam do candelabro, outrodebaixodosoutrosdoisdebaixodosdoisúltimosquetambémsaíam do candelabro. Dessaforma, para os seisbraçosquesaíam do candelabro.
25Feztambém o altardosperfumes, de madeira de acácia, comformatoquadrado e medindoquarenta e cincocentímetros de cadalado e noventacentímetros de altura. Suaspontas, em forma de chifre, formavamcomeleuma só peça de arte.
Nenhum comentário ainda.