4Entãodisse o SENHOR a Moisés: Estende a tuamão e pega-lhepelacauda. E estendeusuamão, e pegou-lhepelacauda, e tornou-se em vara na suamão;5Paraquecreiamque te apareceu o SENHORDeus de seuspais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó.
8 E aconteceráque, se elesnão te crerem, nemouvirem a voz do primeirosinal, crerão à voz do derradeirosinal;9 E se acontecerqueaindanãocreiam a estesdoissinais, nemouvirem a tuavoz, tomarásdaságuas do rio, e as derramarás na terraseca; e as águas, quetomarás do rio, tornar-se-ão em sanguesobre a terraseca.
10EntãodisseMoisés ao SENHOR: Ah, meuSenhor! eu nãosouhomem eloqüente, nem de ontemnem de anteontem, nemaindadesdequetensfalado ao teuservo; porquesoupesado de boca e pesado de língua.
14Então se acendeu a ira do SENHORcontraMoisés, e disse: Não é Arão, o levita, teuirmão? Eu seiqueelefalarámuitobem; e eisqueeletambémsai ao teuencontro; e, vendo-te, se alegrará em seucoração.
18EntãofoiMoisés, e voltouparaJetro, seusogro, e disse-lhe: Eu ireiagora, e tornarei a meusirmãos, queestão no Egito, paraver se aindavivem. Disse, pois, Jetro a Moisés: Vai em paz.
21 E disse o SENHOR a Moisés: Quandovoltares ao Egito, atentaquefaçasdiante de Faraótodas as maravilhasquetenhoposto na tuamão; mas eu lheendurecerei o coração, paraquenãodeixe ir o povo.
Nenhum comentário ainda.