4Disse o SENHOR a Moisés: Estende a mão e pega-lhepelacauda (estendeuele a mão, pegou-lhepelacauda, e ela se tornou em bordão);5paraquecreiamque te apareceu o SENHOR, Deus de seuspais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó.
7Disseainda o SENHOR: Torna a meter a mão no peito. Ele a meteu no peito, novamente; e, quando a tirou, eisque se haviatornadocomo o restante de suacarne.
9 Se nemaindacreremmedianteestesdoissinais, nem te ouvirem a voz, tomarásdaságuas do rio e as derramarás na terraseca; e as águasque do riotomarestornar-se-ão em sanguesobre a terra.
10Então, disseMoisés ao SENHOR: Ah! Senhor! Eu nuncafuieloquente, nemoutrora, nemdepoisquefalaste a teuservo; poissoupesado de boca e pesado de língua.
14Então, se acendeu a ira do SENHORcontraMoisés, e disse: Não é Arão, o levita, teuirmão? Eu seiqueelefalafluentemente; e eisqueelesai ao teuencontro e, vendo-te, se alegrará em seucoração.
18SaindoMoisés, voltouparaJetro, seusogro, e lhedisse: Deixa-me ir, voltar a meusirmãosqueestão no Egitoparaver se aindavivem. Disse-lheJetro: Vai-te em paz.
21Disse o SENHOR a Moisés: Quandovoltares ao Egito, vê quefaçasdiante de Faraótodos os milagresque te heiposto na mão; mas eu lheendurecerei o coração, paraquenãodeixe ir o povo.
Nenhum comentário ainda.