4Então o SENHORdisse a Moisés: Estende a mão e pega-a pelacauda (eleestendeu a mão, pegou-a, e elatransformou-se numavara de novo);5paraqueelesacreditemque o SENHOR, o Deus de seuspais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó te apareceu.
9 Se aindanãoacreditaremdepoisdessesdoissinais, nematenderem à tuavoz, pegarás da água do rio e derramarássobre a terraseca; e a águatirada do rio se transformará em sanguesobre a terraseca.
14Então a ira do SENHORacendeu-se contraMoisés, e disse: Arão, o levita, não é teuirmão? Eu seiqueelefalabem. Eletambémvirá ao teuencontro e, vendo-te, se alegrará no coração.
18EntãoMoisésvoltouparaondeestavaJetro, seusogro, e disse-lhe: Deixa-me voltar a meusirmãos, queestão no Egito, paraver se aindavivem. Jetrolhedisse: Vai em paz.
21 E o SENHORdisseainda a Moisés: Quandovoltares ao Egito, tem o cuidado de fazerdiante do faraótodas as maravilhasquetenhoposto na tuamão. Mas eu lheendurecerei o coração, e elenãodeixará o povo ir.
22Entãodirás ao faraó: Assimdiz o SENHOR: Israel é meufilho, meuprimogênito;23 e eu te disse: Deixameufilho ir, paraque me cultue. Masrecusastedeixá-lo ir. Porisso, matarei o teufilhoprimogênito.
Nenhum comentário ainda.