2 E, saindoele do barco, lhesaiulogo ao seuencontro, dossepulcros, um homemcomespíritoimundo;3 O qualtinha a suamoradanossepulcros, e nemaindacomcadeias o podiaalguémprender;4Porque, tendosidomuitasvezespresocomgrilhões e cadeias, as cadeiasforamporelefeitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podiaamansar.
13 E Jesuslogolhopermitiu. E, saindoaquelesespíritosimundos, entraramnosporcos; e a manada se precipitoupor um despenhadeiro no mar (eramquasedoismil), e afogaram-se no mar.
19Jesus, porém, nãolhopermitiu, masdisse-lhe: Vaiparatuacasa, para os teus, e anuncia-lhesquãograndescoisas o SENHOR te fez, e comotevemisericórdia de ti.
22 E eisquechegou um dosprincipais da sinagoga, pornomeJairo, e, vendo-o, prostrou-se aosseuspés,23 E rogava-lhemuito, dizendo: Minhafilhaestámoribunda; rogo-te quevenhas e lheimponhas as mãos, paraquesare, e viva.
25 E certamulherque, haviadozeanos, tinha um fluxo de sangue,26 E quehaviapadecidomuitocommuitosmédicos, e despendidotudoquantotinha, nadalheaproveitandoisso, antesindo a pior;27Ouvindofalar de Jesus, veiopordetrás, entre a multidão, e tocou na suaveste.
Nenhum comentário ainda.