2 E, saindoele do barco, imediatamenteveio ao encontro, dossepulcros, um homemcomespíritoimundo,3 o qualtinhasuamoradanossepulcros; e nenhumhomempodiaprendê-lo, não, nãocomcorrentes;4porque, tendosidomuitasvezespresocomgrilhões e correntes, e as correntesforamarrancadas em pedaços, e os grilhõesquebrados em partes, e nenhumhomempodiaamansá-lo.
13 E imediatamenteJesuslhesdeupermissão. E os espíritosimundossaíram, e entraramnosporcos; e a manadadesceuviolentamentepelodeclivepara o mar, (eramcerca de doismil); e eles se afogaram no mar.
19Todavia, Jesusnão o permitiu, masdisse- lhe: Vaiparacasa, parateusamigos, e anuncia-lhesquãograndescoisas o Senhor te fez, e comotevecompaixão de ti.
22 E eisquechegou um dosgovernantes da sinagoga, pornomeJairo, e, vendo-o, prostrou-se aosseuspés,23 e rogava-lhemuito, dizendo: Minhafilhinhajaz à beira da morte: Rogo-te, venhas e lheimponhas as mãos, paraqueelasejacurada, e elaviverá.
25 E certamulherque, haviadozeanos, tinha um fluxo de sangue,26 e quehaviapadecidomuitocomváriosmédicos, e gastandotudoquantotinha, e nãohaviamelhorado, antescadavez se achavapior.
40 E riam-se dele. Ele, porém, tendofeitosair a todos, tomouconsigo o pai e a mãe da menina, e os quecomeleestavam, e entrouonde a meninaestavadeitada.
Nenhum comentário ainda.