1Naquelesdias, havendomuigrandemultidão e nãotendo o quecomer, Jesuschamou a si os seusdiscípulos e disse-lhes:2Tenhocompaixão da multidão, porque há já trêsdiasqueestãocomigo e nãotêm o quecomer.
6 E ordenou à multidãoque se assentasse no chão. E, tomando os setepães e tendodadograças, partiu-os e deu-os aosseusdiscípulos, paraque os pusessemdiantedeles; e puseram-nosdiante da multidão.
18Tendoolhos, nãovedes? E, tendoouvidos, nãoouvis? E nãovoslembrais19quandoparti os cincopãesentre os cincomil, quantoscestoscheios de pedaçoslevantastes? Disseram-lhe: Doze.
27 E saiuJesus e os seusdiscípulospara as aldeias de Cesareia de Filipe; e, no caminho, perguntouaosseusdiscípulos, dizendo: Quemdizem os homensque eu sou?
31 E começou a ensinar-lhesqueimportavaque o Filho do Homempadecessemuito, e quefosserejeitadopelosanciãos, e pelospríncipesdossacerdotes, e pelosescribas, e quefossemorto, masque, depois de trêsdias, ressuscitaria.
33Masele, virando-se e olhandopara os seusdiscípulos, repreendeu a Pedro, dizendo: Retira-te de diante de mim, Satanás; porquenãocompreendes as coisasquesão de Deus, mas as quesãodoshomens.
38Porquantoqualquerque, entreestageraçãoadúltera e pecadora, se envergonhar de mim e dasminhaspalavras, também o Filho do Homem se envergonharádele, quandovier na glória de seuPai, com os santosanjos.
Nenhum comentário ainda.