4Disse-lhe, então, Jesus: Olha, não o digas a ninguém, masvaimostrar-te ao sacerdote e fazer a ofertaqueMoisésordenou, paraservir de testemunho ao povo.
5TendoJesusentrado em Cafarnaum, apresentou-se-lhe um centurião, implorando:6Senhor, o meucriadojaz em casa, de cama, paralítico, sofrendohorrivelmente.
9Poistambém eu souhomemsujeito à autoridade, tenhosoldados às minhasordens e digo a este: vai, e elevai; e a outro: vem, e elevem; e ao meuservo: fazeisto, e ele o faz.
16Chegada a tarde, trouxeram-lhemuitosendemoninhados; e elemeramentecom a palavraexpeliu os espíritos e curoutodos os queestavamdoentes;17paraque se cumprisse o queforaditoporintermédio do profetaIsaías: Elemesmotomou as nossasenfermidades e carregoucom as nossasdoenças.
28Tendoelechegado à outramargem, à terradosgadarenos, vieram-lhe ao encontrodoisendemoninhados, saindodentre os sepulcros, e a talpontofuriosos, queninguémpodiapassarporaquelecaminho.
32Poiside, ordenou-lhesJesus. E eles, saindo, passarampara os porcos; e eisquetoda a manada se precipitou, despenhadeiroabaixo, paradentro do mar, e naságuaspereceram.
Nenhum comentário ainda.