4EntãoJesuslhedisse: “Nãoconte a ninguém; vá diretamente ao sacerdoteparaserexaminado, e levecomvocê a ofertaexigidapelalei de Moisésaosleprososquesãocurados — um testemunhopúblico da suacura”.
5QuandoJesuschegou a Cafarnaum, um capitão do exércitoromanoveio e suplicou-lheajuda:6 “Senhor, meuservoestá em casa de cama, paralítico e sofrendomuitasdores”.
9 Eu seidisso, porquetambémobedeço às ordensdosmeussuperiores, e tenhoautoridadesobre os meussoldados. Quandodigo a um deles: ‘Vá’, elevai; e a outro: ‘Venha’, elevem; e ao meuservo: ‘Façaisto ou aquilo’, elefaz. Porissoseique o Senhortemautoridadeparadizer à doençadelequesaia, e elasairá!”
16Naquelatardeforamtrazidas a Jesusdiversaspessoasendemoninhadas; e quandoelefalavaapenasumapalavra, todos os demônioseramexpulsos, e todos os doenteseramcurados.
26MasJesusrespondeu: “Ó homens de tãopouca fé! Porquevocêsestãocomtantomedo?” Entãoele se levantou, repreendeu o vento e as ondas, e a tempestadepassou e tudoficoucalmo!
28Quandoeleschegaram ao outrolado do lago, na regiãodosgadarenos, doishomensendemoninhadosforam ao encontrodele. Viviamnumcemitério e eramtãoviolentosqueninguémpodiapassarporaquelaregião.
Nenhum comentário ainda.