4EntãoJesuslhedisse: — Escute! Nãoconteissoparaninguém, mas vá pedir ao sacerdotequeexaminevocê. Depois, a fim de provarparatodosquevocêestácurado, vá oferecer o sacrifícioqueMoisésordenou.
9 Eu tambémestoudebaixo da autoridade de oficiaissuperiores e tenhosoldadosqueobedecem às minhasordens. Digopara um: “Vá lá”, e elevai. Digoparaoutro: “Venha cá”, e elevem. E digotambémpara o meuempregado: “Façaisto”, e elefaz.
10QuandoJesusouviuisso, ficoumuitoadmirado e disseaosque o seguiam: — Eu afirmo a vocêsqueisto é verdade: nunca vi tanta fé, nemmesmoentre o povo de Israel!
16Depois do pôr do sol, o povolevouatéJesusmuitaspessoasqueestavamdominadaspordemônios. E ele, apenascomumapalavra, expulsava os espíritosmaus e curavatodas as pessoasqueestavamdoentes.
26 — Porque é quevocêssãoassimtãomedrosos? — respondeuJesus. — Como é pequena a fé quevocêstêm! Ele se levantou, faloudurocom o vento e com as ondas, e tudoficoucalmo.
28QuandoJesuschegou à região de Gadara, no ladoleste do lago da Galileia, foram se encontrarcomeledoishomensqueestavamdominadospordemônios. Elesvinham do cemitério, ondeestavammorando. Eramtãoviolentos e perigosos, queninguém se arriscava a passarporaquelecaminho.
33 Os homensquetomavamcontadosporcosfugiram e chegaramaté a cidade. Lá contaramtudoisso e também o quehaviaacontecidocom os doishomensqueestavamdominadospordemônios.
Nenhum comentário ainda.