2Porque se te recusares a deixá-los ir, e os detiveresporforça,3eisque a mão do Senhorserásobreteugadoqueestá no campo, sobre os cavalos, sobre os jumentos, sobre os camelos, sobre os bois, e sobre as ovelhas; haveráumagrandepraga.
10 E elestomaram as cinzas do forno, e puseram- se diante de Faraó. E Moisés as espalhoupara o céu, e elas se tornaram em feridasquearrebentavam em úlcerassobre o homem e sobre o animal.
13 E o Senhordisse a Moisés: Levanta-te de manhãcedo, e coloca-te diante de Faraó, e dize a ele: Assimdiz o SenhorDeusdoshebreus: Deixa o meupovo ir, paraque me sirva.
14Porquedestavezenviareitodas as minhaspragassobre o teucoração, e sobre os teusservos, e sobre o teupovo, paraquesaibasquenão há ninguémcomo eu em toda a terra.
19Porisso, enviaagora, e ajunta o teugado, e tudoquetens no campo; poissobretodohomem e todoanimalqueforencontrado no campo, e nãofortrazidoparacasa, cairá o granizo, e morrerão.
20Aquelequetemeu a palavra do Senhorentre os servos de Faraófezseusservos e seugadofugirparadentrodascasas,21 e aquelequenãoconsiderou a palavra do Senhordeixou os seusservos e o seugado no campo.
22 E o Senhordisse a Moisés: Estende a tuamãopara o céu, paraquehajagranizo em toda a terra do Egito, sobre o homem, e sobre o animal, e sobretodaerva do campo na terra do Egito.
25 E o granizoferiu, em todaterra do Egito, tudoqueestava no campo, tantohomemcomoanimal; e o granizoferiutodaerva do campo, e quebroucadaárvore do campo.
29 E Moiséslhedisse: Assimque eu sair da cidade, estendereiminhasmãos ao Senhor; e o trovãocessará, nemhaverámaisgranizo, paraquesaibasque a terra é do Senhor.
33 E Moiséssaiu da presença de Faraó e de suacidade, e estendeusuasmãos ao Senhor, e os trovões e o granizocessaram, e a chuvanãofoiderramadasobre a terra.
Nenhum comentário ainda.