9 E, enquantoelesdesciam do monte, eleordenou-lhesque a nenhumhomemcontassem as coisasquetinhamvisto, atéque o Filho do homemressuscitassedentre os mortos.
12 E, respondendoele, disse-lhes: Na verdadeEliasviráprimeiro, e restaurarátodas as coisas; e, comoestáescrito do Filho do homem, queeledevesofrermuitascoisas, e serreduzido a nada.
17 E um da multidão, respondendo, disse: Mestre, trouxe-te o meufilho, quetem um espíritomudo;18 e este, ondequerque o apanhe, derruba- o; e eleespuma, e range os dentes, e vaidefinhando; e eu disseaosteusdiscípulosque o expulsassem, maselesnãopuderam.
25 E Jesus, vendoque a multidão, correndo, se aglomerava, repreendeu o espíritoimundo, dizendo-lhe: Espíritomudo e surdo, eu te ordeno: Saidele, e nãoentresmaisnele.
31Poiseleensinava os seusdiscípulos, e lhesdizia: O Filho do homemseráentreguenasmãosdoshomens, e matá-lo-ão; e, apóssermorto, eleseráressuscitado ao terceirodia.
36 E eletomouumacriança, e a colocou no meiodeles; e, tomando-a nosseusbraços, disse- lhes:37Qualquerquereceberumadestascrianças em meunome, recebe a mim; e qualquerque me receber, nãorecebe a mim, masàqueleque me enviou.
42 E qualquerqueofender um destespequeninosquecreem em mim, melhorlheforaque se lhependurasse ao pescoçoumapedra de moinho, e queelefosselançado no mar.
43 E, se a tuamão te ofender, corta-a; melhor é entrares na vidamutilado do que, tendoduasmãos, irespara o inferno, para o fogoquenunca se apaga;44onde o seuvermenãomorre, e o fogonão se apaga.
45 E, se o teu pé te ofender, corta-o; melhor te é entrar na vidacoxo do que, tendodoispés, irespara o inferno, para o fogoquenunca se apaga;46onde o seuvermenãomorre, e o fogonão se apaga.
47 E, se o teuolho te ofender, arranca-o; melhor é entrares no reino de Deuscom um só olho, do que, tendodoisolhos, sereslançado no fogo do inferno;48onde o seuvermenãomorre, e o fogonão se apaga.
Nenhum comentário ainda.